Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Houston Tumlin, ator de Ricky Bobby em "A Toda Velocidade" é encontrado morto

Segundo informações do site TVZ, o ator Houston Tumlin de 28 anos, foi encontrado morto pela namorada, em casa, após ter tirado a própria vida, na terça-feira (23). O caso aconteceu na cidade de Pelham, no estado do Alabama.

"Eu ainda tenho a impressão que é apenas um sonho ruim do qual não consigo acordar" relatou a namorada do ator nas redes sociais.

Charity que estava no local em que tudo aconteceu, disse que não foi encontrado qualquer tipo de recado deixado por ele. Ainda não se sabe o que teria motivado o suicídio.

Ela ainda acrescentou: "Eu nunca vivi uma dor como essa. Eu me sinto sem reação, me sinto derrotada, me sinto perdida, me sinto vazia. Meu coração está absolutamente destruído".

"Nosso tempo juntos foi uma das melhores experiências da minha vida. Vou sentir saudade do seu coração enorme, seu jeito carinhoso, sua risada contagiante e a lista é infinita. " Charity

Houston Tumlin, ficou conhecido por atuar em 'Ricky Bobby - A Toda Velocidade', filme de 2006. Em seu único papel como ator, ele interpretou Walker Bobby, o filho de 10 anos do personagem principal de Will Ferrell, Ricky Bobby.

Tumlin fazia parte de um elenco repleto de estrelas que incluía Ferrell, John C. Reilly, Sacha Baron Cohen, Jane Lynch, Andy Richter, Molly Shannon e Amy Adams. -Foto/Reprodução

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias