Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jorge Kajuru exige exame de DNA para comprovar que é pai de filha de Túlio Maravilha

O senador Jorge Kajuru, 60 anos, afirma ser pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha. De acordo com o ex-apresentador, ele teve um caso com Alessandra, a primeira mulher do ex-jogador, aos 17 anos.

"Ela se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, ela se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. Na época, ela quis a separação, mas o pai dela não deixou ela se separar porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de 100 mil dólares como artilheiro do Campeonato Brasileiro e tinha fechado com o Sion", contou em uma entrevista há alguns anos.

Leia também: Internado com Covid-19, Geraldo Luís publica foto: "Essa doença é uma travessia"

Durante o Balanço Geral de terça-feira (9), Kajuru voltou a falar sobre o caso e a pedir o exame de DNA para provar o que diz.

“Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Então, basta fazer o DNA. Eu estou à disposição como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer”, disse.

“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora, dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica ou porque usa óculos, aí não, né? Eu quero fazer [o DNA] e estou pronto para fazer. Agora, conversa fiada eu estou de saco cheio”, concluiu.

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga ironiza fala de Bolsonaro: "Estamos vivendo esse 'mimimi', né?"

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias