Entretenimento

Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia

diario da manha
Marilia Gabriela

Aos 72 anos, Marília Gabriela se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um câncer de pele na narina esquerda. A informação foi divulgada pela apresentadora em seu Instagram na noite de segunda-feira (8).

“Meu Dia Internacional da Mulher! Deu-se com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois (hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, iniciou.

Leia também: Ao vivo, Ana Maria Braga ironiza fala de Bolsonaro: “Estamos vivendo esse ‘mimimi’, né?”

Marília aproveitou para alertar sobre os cuidados com a pele:

“Passei uma semana bem da estressante… até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira e, importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, dr. Luiz Roberto Terzian quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor ‘só’ na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre’. Anotado e passado pra frente. Obrigada e obrigada ao dr. Marcelo Pasquali que me anestesiou uhuuuuuu… Beijos grogues, desta sempre sua, G”, concluiu.

Leia também: Evento-teste de Tóquio-2020, etapa da Copa do Mundo de ginástica é cancelada

Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia na narina esquerda. (Foto: Reprodução)

Comentários