Home / BBB 23

BBB 23

BBB21: Jogo inspirado em trajetória de Juliette no reality show tem 400 mil downloads em três dias

Possuindo um grande destaque no BBB21 e nas redes sociais, Juliette Freire agora faz sucesso no mundo de games. A paraibana ganhou um jogo inspirado na trajetória da sister dentro do reality show.

O game "Vai Juliette" foi desenvolvido por Ittalo Ornilo, de João Pessoa, e lançado sexta-feira (23). Mesmo disponível apenas para o sistema Android, o jogo já teve quase 400 mil downloads até segunda-feira (26).

Leia também: Por não querer realizar shows durante pandemia, Luisa Sonza é processada em R$ 470 mil por produtora

"Eu esperava que fosse ter uma repercussão quando ela jogasse porque a minha inteção foi 'vou criar o jogo e aí quando ela sair do BBB campeã vai saber que tem um jogo sobre ela, vai jogar, todo mundo vai ficar sabendo e o joguinho vai estourar'. Só que tudo aconteceu muito rápido e muito antes do previsto", disse ao programa "Com Você", da TV Tambaú.

O criador explicou que o jogo pertence ao gênero "infinite runner", no qual a sister corre e, à medida que desvia de obstáculos, também acumula pontos.

Leia também: Na cama, Gusttavo Lima posta foto de mãos dadas com Andressa Suita

Além disso, contou que a ideia surgiu após ele "ver o perfil da Juliette compartilhando artes dos fãs, músicas, remixes, desenhos... Então eu queria mostrar algo um pouco mais único".

Itallo garantiu que em breve o game estará disponível na versão iOS, faltando apenas a aprovação da Apple.

Mais vídeos:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias