Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Fiscalização de Hidrolândia fecha festa com participacão de Henri Castelli

O ator Henri Castelli e outros famosos estavam presente em uma festa no último final de semana, em Hidrolândia, quando a mesma foi fechada pela fiscalização da cidade. Conforme as informações divulgadas, o evento foi registrado no sábado, 24, e contava coma participação da ex-bbb Nati Casssola, da DJ Tati Junqueira e do empresário Raphael Eduardo de Morais, que inclusive postaram nas redes sociais vídeos da festa.

Os convidados do evento aparecem sem máscaras nos vídeos, e desrespeitando o distanciamento social e o decreto da cidade que proíbe eventos.

Em entrevista ao G1, um dos responsáveis pelo condomínio e os fiscais da cidade confirmaram a presença dos famosos nos local. Ao menos 60 pessoas estiveram presentes na festa clandestina segundo as informações divulgadas até o momento.

O coordenador de fiscalização da cidade disse que os participantes não estavam preocupados em se esconder da situação, e que os mesmo fizeram postagens. Os fiscais afirmaram que orientaram as pessoas presentes e fizeram uma notificação na qual diz que não é permitido festas e que em caso de reincidência, o proprietário vai ser multado.

Ninguém foi multado, pois foi a primeira vez que a fiscalização esteve no local para encerra a festa. Segundo as informações divulgadas, o condomínio já teve diversas denúncias feitas por moradores, com imagens dos eventos, e o proprietário da chácara vai ser multado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias