Globo é acusada por manter atriz como prisioneira
Luana Floriano
Publicado em 9 de abril de 2021 às 13:21 | Atualizado há 4 anos
A atriz Claudia Rodrigues, está passando por uma situação um tanto quanto delicada nos estúdios da rede Globo. Desde seu diagnostico de esclerose múltipla, a atriz se encontra mais afastada das telinhas, a fim de cuidar da sua saúde.
No entanto, os fãs da atriz acusam a emissora de estarem praticando contra Claudia um tipo de vingança “fria e cruel”. Para entender melhor, é preciso lembrar que a atriz foi desligada da empresa em 2015 quando seu quadro de saúde foi divulgado. De acordo com a empresária de Claudia, a mesma havia sofrido preconceito por parte da Globo.
Assim que foi demitida, a atriz entrou na justiça com ação contra a emissora alegando que o fim do contrato havia sido improcedente. A Justiça por um lado, deu a causa ganha para a atriz que foi readmitida em 2018.
Desde então, os fãs acusam que a emissora está mantendo Claudia como “prisioneira”, impedindo a mesma que dê entrevistas a outros canais de mídias. A assessoria da globo é acusada de não permitir entrevistas ou lives da atriz sobre qualquer assunto.
Para os fãs, a prisão de Claudia na emissora, se dá ao fato da mesma ter insistido em ser reintegrada na emissora mesmo a Globo tendo quebrado o contrato.
Leia também:
- Com média de R$ 8.034, 10% mais ricos ganham 13,4 vezes a renda dos 40% mais pobres
- Presidente do INSS bloqueia novos descontos de consignado para aposentados
- Herso recebe novo arco cirúrgico
- HEL realiza campanha de vacinação e reforça cuidados com equipe de saúde
- HEAL fortalece cuidado pós-parto com projeto “Do Acolhimento à Amamentação”