Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Globo é acusada por manter atriz como prisioneira

A atriz Claudia Rodrigues, está passando por uma situação um tanto quanto delicada nos estúdios da rede Globo. Desde seu diagnostico de esclerose múltipla, a atriz se encontra mais afastada das telinhas, a fim de cuidar da sua saúde.

No entanto, os fãs da atriz acusam a emissora de estarem praticando contra Claudia um tipo de vingança "fria e cruel". Para entender melhor, é preciso lembrar que a atriz foi desligada da empresa em 2015 quando seu quadro de saúde foi divulgado. De acordo com a empresária de Claudia, a mesma havia sofrido preconceito por parte da Globo.

Assim que foi demitida, a atriz entrou na justiça com ação contra a emissora alegando que o fim do contrato havia sido improcedente. A Justiça por um lado, deu a causa ganha para a atriz que foi readmitida em 2018.

Desde então, os fãs acusam que a emissora está mantendo Claudia como "prisioneira", impedindo a mesma que dê entrevistas a outros canais de mídias. A assessoria da globo é acusada de não permitir entrevistas ou lives da atriz sobre qualquer assunto.

Para os fãs, a prisão de Claudia na emissora, se dá ao fato da mesma ter insistido em ser reintegrada na emissora mesmo a Globo tendo quebrado o contrato.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias