Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pocah vira pesadelo de jogadora para Boninho

Pocah é considerada a dorminhoca do BBB, diferentemente do protagonista do livro "A Metamorfose" que acordava de sonhos intranquilos, a funkeira dormia os mais tenros e lindos sonhos nesta estadia no BBB 21.

Afinal, qualquer pessoa mais atenta percebeu isso também. Pocah é a grande jogadora do BBB 21 por fazer exatamente o que Boninho e Tiago Leifert mais temem: não jogar.

Boninho tem pesadelos com jogadores como a PocahImagem/Reprodução - Montagem/Uol

Os outros famosos saíram com a imagem arranhada do BBB 21, o tal Big dos Bigs. Projota, Karol Conká e Nego Di recolhem os cacos das imagens quebradas pelas participações no reality.

Já Rodolffo é rei das paradas com a dupla Israel & Rodolffo com um hit gigantesco (a ótima "Batom de Cereja"), mas também foi alvo de críticas por comentários sobre o gosto por vestidos de Fiuk e pelos cabelos de João Luiz.

Pocah, por sua vez, virou meme por dormir, também, mas quem não adoraria virar meme por dormir demais?

A funkeira transformou a sua estadia em uma colônia de férias. Entrou em uma ou outra treta, fez o público rir com o tal "pentelhogate", mas só isso. Não formou uma amizade daquelas inesquecíveis, como tantos outros personagens do BBB 21. As atitudes dela, uma mistura fascinante de desinteresse com o game e sono incontrolável, frustram os criadores do jogo que tanto tentam colocar fogo no parquinho.

BBB 21: Pocah vai ao delírio no quarto do líderFoto/Reprodução - Globoplay

Pocah se mantém na horizontal sem medo. O trabalho a espera fora da casa montada em Curicica sem qualquer problema a vista. Sem preocupações, sem dilemas, sem atrasos e corridas contra o relógio.

Muita gente pensa no BBB como férias das pressões do mundo aqui fora. Outros enxergam o confinamento como o grande desafio da vida: temem o cancelamento e perder a relevância que têm.

A Globo tentou criar a narrativa da mega jogadora Viih Tube, e conseguiu alavancar o final do reality, mas a sorte sorriu, mesmo, para quem não jogou o BBB 21.

*Com informações do Uol Notícias

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias