Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Reação de Gabriela Duarte viraliza na internet

Na participação do programa da Globo, Conversa com Bial nessa quinta-feira (15) a atriz assistiu a cenas da mãe com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o programa. A reação dela não foi das melhores, o que viralizou na internet, principalmente na rede social, Twitter, o que gerou até memes.

https://twitter.com/fermancini/status/1382623035719581697
vídeo do trecho do programa/Reprodução

O vídeo se trata da saída de Regina Duarte da Secretária Especial da Cultura em maio de 2020, quando o presidente anunciou que ela não estaria mais à frente da secretária. Gabriela ainda foi questionada de como se sentia, e se sentia aliviada pela exoneração da mãe.

"Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair... Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada", ressaltou ela.

https://twitter.com/pedru_maia/status/1382590875814014980
https://twitter.com/eumaluma/status/1382551948545687552
Ela ainda revelou que votou em Ciro Gomes no primeiro turno da eleição de 2018 e anulou o voto no segundo.

Na entrevista ela também explicou a relação com a mãe. "Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?", afirmou a atriz.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias