Entretenimento

Reação de Gabriela Duarte viraliza na internet

A filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte revê a mãe com Bolsonaro em frente ao planalto e a reação dela não das melhores

diario da manha
Regina Duarte e Gabriela Duarte.

Na participação do programa da Globo, Conversa com Bial nessa quinta-feira (15) a atriz assistiu a cenas da mãe com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante o programa. A reação dela não foi das melhores, o que viralizou na internet, principalmente na rede social, Twitter, o que gerou até memes.

vídeo do trecho do programa/Reprodução

O vídeo se trata da saída de Regina Duarte da Secretária Especial da Cultura em maio de 2020, quando o presidente anunciou que ela não estaria mais à frente da secretária. Gabriela ainda foi questionada de como se sentia, e se sentia aliviada pela exoneração da mãe.

“Foi um período muito turbulento, de muitas coisas. Um período que, de certa forma, nos afastou bastante. Não por uma questão ideológica, não é isso. Tem a ver com uma dinâmica muito complicada, de entrar ali, sair… Então, eu posso responder por mim, eu fiquei muito aliviada”, ressaltou ela.

Ela ainda revelou que votou em Ciro Gomes no primeiro turno da eleição de 2018 e anulou o voto no segundo.

Na entrevista ela também explicou a relação com a mãe. “Não falamos sobre isso. Isso foi um pacto que fiz comigo mesma. Realmente a gente escolhe coisas que a gente combina invariavelmente, séries, filmes, a profissão. A gente se encontra no melhor. Pra que se encontrar num lugar que é espinhoso?”, afirmou a atriz.

Leia também

Comentários