Entretenimento

Zé Felipe diz para Felipe Neto "lavar a boca" antes de falar de artistas sertanejos

diario da manha

O cantor Zé Felipe se pronunciou na noite de ontem, 28, sobre o comentário do youtuber Felipe Neto, o qual criticou o fato dos artistas sertanejos estarem fazendo “livezinhas” e os mesmos estarem consumindo cachaça durante as lives. O comentário infeliz de Felipe Neto e a resposta de Zé Felipe ganharam as redes sociais e é na manhã desta quinta-feira, 29, um dos assuntos mais comentados do twitter.

A confusão começou após o youtuber fazer uma live, e o mesmo ter falado sobre as lives dos artistas sertanejos. A resposta de Zé Felipe não demorou muito, em seu perfil no Instagram, Zé Felipe gravou uma série de stories, onde demonstrou total descontentamento com a postura de Felipe Neto.

“Outra coisa que eu vou falar é o que o Felipe Neto falou hoje, esses artistas sertanejo fica fazendo livezinha bebendo cachaça, primeira coisa, livezinha é a puta que te pariu meu irmão, segundo coisa, a cachaça que nós bebe nas lives, nós não está pedindo para você pagar e terceira coisa, os artistas popular que canta forró, que canta sertanejo, tenho certeza que contribuiu muito mais com álcool em gel, com caraí de asa que foi essa pandemia que você, então lava a boca”, disse o cantor nos seus stories.

Felipe Neto respondeu em seu miniblog que cortaram a parte do vídeo que ele fala dos sertanejos

O youtuber por sua vez se posicionou em seu perfil no miniblog, e afirmou em uma postagem que alguém cortou o vídeo na parte em que ele falava dos artistas sertanejos na live.

Em resposta a fala de Zé Felipe, Felipe Neto disse que não criticou a questão de fazer live com bebida, mas sim o silêncio dos artistas sobre o atual governo. E que não há disputa de quem faz mas caridade.

Confira:

Leia também:

Comentários