Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Battlefield 6 pode ser revelado em junho

O Battlefield 6 finalmente chega ao mercado em 2021 após a série entrar brevemente em hiato de lançamentos anuais. Embora os games Battlefield normalmente sejam lançados no segundo semestre, a revelação no próximo mês pode estar nos planos.

O game Battlefield 6 pode ser revelado em junho, de acordo com uma publicação da conta oficial da franquia no Twitter.

A conta fez uma publicação em inglês, rimando os equivalentes a "em breve" e "junho" -- o que é um indicativo de que o projeto da EA Dice pode ser revelado em junho.

Em 2019, a EA anunciou que não lançaria um Battlefield em 2020, quebrando o ciclo de lançamentos anuais da série. Embora a empresa não tenha dado um motivo pela decisão, Battlefield V não foi um game muito bem recebido e ficou claro que a desenvolvedora DICE estava retornando ao zero para o próximo título.

No entanto, mais informações sobre o novo jogo Battlefield começaram a chegar neste ano. Primeiro, a EA revelou que o próximo game da franquia tiraria vantagem dos sistemas do PS5 e Xbox Series X/S.

Então, durante o anúncio do jogo mobile de Battlefield, o gerente geral da DICE, Oskar Gabrielson, disse que a maior equipe na história da série estava trabalhando em Battlefield 6, e que a revelação aconteceria "em breve".

Apesar de não marcar nenhuma data específica, a empresa trouxe a informação através do Twitter oficial da franquia de jogos de tiro.

Algumas capturas de tela vazaram desde o anúncio de Gabrielson, então talvez a EA esteja pensando em fazer a revelação o quanto antes.

Já que haviam prometido que o Battlefield 6 seria revelado no outono (entre março e junho), então todos estão bastante confiantes de que finalmente irá ter uma data de lançamento.

Esta revelação, no entanto, deve coincidir a E3 2021, que acontece de 12 a 15 de junho deste ano, em um evento exclusivamente digital. É também quando o marketing para Battlefield tende a aumentar, com um lançamento previsto para o último quadrimestre de 2021 (entre outubro e dezembro).

Em relação aos avanços tecnológicos, a DICE recentemente compartilhou mais informações em uma postagem de blog que dizia que a equipe está trabalhando em “criar uma experiência de cair o queixo” e que o sexto jogo da franquia teria “tudo o que amamos em Battlefield“.

E você, está ansioso com o novo Battlefield 6? 

História visual da franquia Battlefield. Foto/Reprodução - IGN Portugal
Algumas capturas de tela vazaram desde o anúncio de Gabrielson. Foto/Reprodução - IGN Portugal

*Com informações MSN e IGN Brasil

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias