Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Call of Duty receberá skin de Rambo

Após uma imagem publicada pela Activision na última semana, surgiram várias especulações de que Rambo seria adicionado em Call of Duty como um personagem ou uma skin. Por meio de um vídeo publicado na conta oficial do jogo, veio a confirmação que ele realmente estará disponível em breve no game.

De acordo com informações divulgadas, John Rambo, personagem vivido por Sylvester Stallone será uma skin tanto para Call of Duty Black Ops: Cold War, como para Call of Duty: Warzone, e deve chegar em 20 de maio. No vídeo, é possível ver o personagem pronto para atirar uma flecha em um inimigo que passa correndo por perto.

 Call of Duty: Warzone.Foto/Reprodução - Universo Noticias.

Há algumas semanas atrás, Call of Duty Black Ops: Cold War e Warzone tiveram uma nova atualização para a chegada da Temporada 3, que trouxe diversas novidades para ambos os jogos, o que inclui novos operadores, seis novas armas e muito mais. Caso queira ver tudo que há de novo na atualização, confira nossa matéria Call of Duty: Tudo sobre a Temporada 3 de Warzone e Cold War.

A Activision também revelou recentemente que a franquia Call of Duty superou 400 milhões de cópias vendidas desde 2003, que foi quando o primeiro jogo da série foi lançado.

É ai está ansioso? Gostaria de tê-lo em sua tela de seleção de personagens? Vale mencionar que o combatente será adicionado como parte da atualização de meio de temporada da Season 3, e seu valor para compra ainda não foi divulgado.

Call of Duty: Warzone e Call of Duty Black Ops: Cold War estão disponíveis há algum tempo em versão para: PCs, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X e S. 

O multiplayer online de “Call of Duty: Warzone” faz tanto sucesso que já atingiu a marca de 100 milhões de jogadores no mundo todo.

*Com informações do MSN e Tecmundo

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias