Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cansada de ataques, Luísa Sonza xinga no Twitter e diz que Whindersson quem decidiu terminar

A cantora Luíza Sonza demostrou estar cansada dos constantes comentários relacionados ao fim de seu casamento com Whindersson Nunes. Ela, que vem fazendo uma série de desabafos sobre a atual situação da pandemia no Brasil, fez um tweet dizendo que “tudo perdeu a graça”, mas um seguidor respondeu com a mensagem “Isso que dá trair comediante”, e a cantora se revoltou.

Em resposta ao seguidor, ela deixou a entender que a decisão para o termino do relacionamento teria partido do comediante e não poupou palavrões quanto ao comentário do internauta.

"Enfia no teu cu essa resposta de merda. Eu não traí ninguém. Nunca. Eu nunca nem sequer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela sobre essa história e eu já estou cansada de ouvir também. Vai tomar no seu cu", escreveu Luíza.

Após isso, Luísa deixou de seguir Whindersson no Instagram e apagou todas as fotos que ainda tinha com o ex-marido no feed. O humorista já havia feito o mesmo com ela meses atrás. Atualmente, ambos já estão em novos relacionamentos.

*Com informações do Metrópoles.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias