Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor Leonardo é vacinado contra Covid-19

Em Goiânia, o cantor Leonardo recebeu uma dose da vacina contra a Covid-19. Imagens mostraram o momento em que o sertanejo chega ao Centro de Saúde da Família (CSF) no setor Leste Universitário.

Leonardo foi imunizado na última quinta-feira (13), segundo a Secretária Municipal de Saúde (SMS) da capital.

Em dezembro de 2020, cantor, a esposa e a sogra foram diagnosticados com o vírus. Os três ficaram em isolamento em São Paulo a fim de se recuperarem da doença.

O filho de Leonardo, o também cantor Zé Felipe também já teve a doença. Quando os pais e a avó testou positivo, o mesmo também fez um teste, que por sua vez acusou negativo. Dias depois em um teste de contraprova indicou que Zé Felipe também estava contaminado.

Vacinação em Goiânia

Neste sábado (15), a SMS realiza o Dia D da Vacinação contra a Covid-19. Podem ser imunizadas pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos, idosos acima de 60 anos que não se vacinaram, idosos com 62 anos ou mais que estão aptos a receber a segunda dose da CoronaVac. O atendimento é realizado das 8h às 17h.

Os idosos que podem receber a segunda dose da CoronaVac não precisam agendar o atendimento. De acordo com a Secretária da Saúde, basta apenas levar documento de identificação, CPF e comprovante de endereço no momento da vacinação.

Já as pessoas que se encaixam no quadro de comorbidades, é necessário o agendamento pelo aplicativo Prefeitura 24h, disponível para Android e iOS. No momento da vacinação é necessário apresentar um comprovante que faz parte deste grupo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias