Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cosplay de Trunks veio do futuro cheio de poder em Dragon Ball

O Trunks é um personagem muito amado pelos fãs, e por ser criança ele é super adorado e com certeza um dos personagens favoritos dos fãs de Dragon Ball. Agora, se tem uma versão dele que briga de frente é a do futuro, e o que não falta são homenagens, artes e cosplays.

A artista Sosenka caprichou em sua interpretação feminina do filho de Vegeta.

Além da tradicional jaqueta azul e do cabelo roxo comprido, a cosplayer também tirou fotos com uma calça alternativa, mais larga, e que se assemelha bastante ao visual clássico do personagem.

Atualmente, não há previsão para mais episódios do anime de Dragon Ball Super. Entretanto, a história segue cheia de eventos importantes no mangá. No arco atual, um guerreiro que é muito mais poderoso do que todos os mortais surgiu e as consequências podem ser trágicas.

Esse ano uma outra fã já tinha criado um incrível cosplay de Trunks do Futuro.

No Instagram, a cosplayer Kaezuko.cos compartilhou com seu seguidores esse belo trabalho que traz o filho de Vegeta em seu visual clássico, de quando apareceu pela primeira vez em Dragon Ball Z.

Foto/Reprodução - Nerdhits

Além de toda a fidelidade do cabelo e dos olhos, o grande desafio de fazer um cosplay dessa versão de Trunks do Futuro é a malha azul que cobre o seu corpo, que mesmo tendo um visual bem interessante no anime, na vida real é um pouco difícil de replicar. Na fantasia feita por Nadyasonika o resultado ficou realmente bem convincente.

História do Trunks do futuro

O Trunks do futuro no Dragon Ball Z mudou drasticamente a linha do tempo na história e salvou muitos personagens, entenda aqui todas as implicações da viagem no tempo dele e o que era o personagem.

O futuro de onde o jovem meio-Saiyajin vem é sombrio. Seis meses após Goku sucumbir a um vírus mortal do coração, dois androides letais e mortais aparecem. Esses novos vilões encontram os Z Fighters na batalha e os massacram, com apenas Gohan sobrevivendo.

Sem ninguém para desafiá-los, a dupla do mal transforma o planeta inteiro em seu playground pessoal enquanto a população da Terra é reduzida a dezenas de milhares. Os poucos sobreviventes são forçados a viver escondidos no subsolo.

A morte normalmente é de pouca importância no universo Dragon Ball. Na linha do tempo futura de Trunks, no entanto, a morte de Piccolo torna as esferas do dragão inúteis. As esferas Namekuseum também não são uma opção porque ninguém sabe a localização da nova Namekusei. Nesta linha do tempo, desejar que as pessoas voltem à vida está fora de questão, permanentemente.

Filho de Vegeta e Bulma, Trunks cresce neste mundo devastado. Gohan, agora um adulto, é o mentor e único amigo do jovem herói. Apesar de ser um Super Saiyajin, Gohan ainda é incapaz de derrotar os androides e, eventualmente, perde sua vida para eles em batalha. Essa perda empurra o triste Trunks para o estado Super Saiyajin pela primeira vez. Infelizmente, os irmãos androides comem Super Saiyajins no café da manhã e o último Z Warrior permanece impotente para detê-los.

Foto/Reprodução - Critical Hits

Ao custo de muitas vidas, Bulma constrói uma máquina do tempo para que Trunks possa viajar ao passado para salvar a vida de Goku. Ela espera que, juntos, eles consigam derrotar os androides e mudar seu futuro condenado. No entanto, a mãe e o filho não sabem se viajar ao passado mudará o futuro ou criará uma linha do tempo ramificada.

Eles consideram um risco aceitável e executam o plano. O episódio 131 de Dragon Ball Z dá a primeira indicação de que Trunks inadvertidamente fez com que a linha do tempo principal da série se ramificasse da sua. O viajante no tempo Saiyajin encontra os restos mortais do recém-destruído Android 19, que ele nunca viu antes. Em sua intromissão com a linha do tempo, ele pode ter feito mais mal do que bem.

Apesar de ter recebido a cura para o vírus do coração, Goku o contrai muito mais tarde do que o esperado. Essa mudança até o presente ainda tira o poderoso Saiyajin da primeira batalha com os androides. Quando 17 e 18 finalmente aparecem, não apenas eles são muito mais fortes do que eram na linha do tempo de Trunks, mas também ativam o misterioso gigante Android 16.

Foto/Reprodução - Critical Hits

Como resultado, apesar de todo o seu treinamento, os Z Fighters ainda não são páreo para eles. Inesperadamente, os Androids 17 e 18 são tão poderosos que não sentem a necessidade de eliminar os Z Warriors. Este resultado inesperado significa que a linha do tempo principal agora está completamente separada do futuro de Trunks. Os Androids chegaram e ainda Goku e o resto dos heróis ainda estão vivos.

O aviso pode ter salvado suas vidas na batalha inicial, mas havia mais mudanças guardadas no momento. A criação definitiva do Dr. Gero, Cell, requer a absorção dos androides 17 e 18 para atingir sua forma perfeita. Mas os Androids foram destruídos em seu próprio tempo, um futuro depois daquele de onde Trunks veio, então Cell voltou ao presente para alcançar sua perfeição.

Ao interferir no fluxo do tempo, Trunks desencadeou uma cadeia de eventos que causou o aparecimento de três novos androides. Também forneceu a Cell os meios e a oportunidade de atingir sua forma perfeita. No final, o aviso de Trunks conseguiu salvar o mundo de Dragon Ball Z, embora de uma forma inesperada. A grande ironia cósmica é que a missão original era salvar a vida de Goku e mudar o futuro. Quando tudo estiver dito e feito, Goku está morto de qualquer maneira e o futuro que Trunks decidiu salvar não foi afetado.

*Com informações do MSN Entretenimento e Critical Hits

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias