Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Filha do cantor Kevin ainda não sabe da perda do pai

A ex companheira de Kevin disse na rede social que a filha de 5 anos, que ela tem com o cantor, ainda não sabe da perda do pai.

Evelin Gusmão, mãe da Soraya de apenas 5 anos, ressaltou em uma publicação, a morte prematura do cantor Kevin no dia (23/05). Ela ainda disse que não teve coragem para dizer a filha que o pai 'não está mais aqui'.

View this post on Instagram A post shared by Evelin Gusmao ♥️Viviii❣️ (@evelingusmao)

Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho... Descanse em paz, você estará eternamente nos nossos corações, nos te amamos", finalizou. 

O MC morreu após cair do 5° andar da sacada de um hotel, no Rio de Janeiro. Até o presente momento, duas versões foram apresentas para a morte do artista.

De acordo com alguns relatos dos amigos que estavam com o cantor, Kevin teria brincado e tentado pular na piscina do hotel, saltando do quinto andar do prédio. Porém em outra versão, uma amiga do cantor, Anny Alves, relatou que o Funkeiro foi vítima de brincadeiras de mau gosto dos amigos.

Segundo a amiga, e alguns Stories que foram deletados, o cantor havia sido trancado no quarto com muitas mulheres. Desesperado achando que a esposa dele, a advogada Deolane (com quem ele havia se casado recentemente) batia na porta, Kevin teria tentado fugir. Segundo Anny, na tentativa de uma sacada para outra, (mudando de apartamento pelo lado de fora do prédio) Kevin teria se desequilibrado e caído.

O caso segue em investigação. O corpo do Artista foi velado nessa terça-feira (18) até às 08h da manhã, em São Paulo.

"ESPEREI 33 ANOS PRA SER FELIZ E VC ME ABANDONA? NÃO E JUSTO VC PARTIR ASSIM! NÃO É! NÃO É!" ressaltou a viúva do musico.

Últimas Notícias

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias