Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lançamentos no cinema, confira!

Devido a pandemia da covid-19 os cinemas tiveram as portas fechadas desde março de 2020, dependendo dos decretos estaduais e municipais. Em Goiás, Aparecida de Goiânia retorna com as atividades nas telinhas, e com isso segue os lançamentos do cinema:

Cruella: Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

A plataforma de streaming também lançara o filme dia 3 de junho para os assinantes premium.

Um lugar silencioso - Parte II: A família Abbott precisa enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

Mortal Kombat: Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega - ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana - o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

Rogai por nós: Jornalista investiga uma jovem com deficiência auditiva que foi visitada pela Virgem Maria e, repentinamente, passa a ouvir, falar e curar os enfermos.

Mundo em caos: Em um futuro não muito distante, em um mundo onde as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo "ruído" – uma força que deixa seus pensamentos audíveis - Todd Hewitt (Tom Holland) encontra Viola (Daisy Ridley), uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Com Viola correndo perigo, Todd jura protegê-la e colocá-la fora de perigo. Para salvá-la, Todd terá que controlar seu "ruído", descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.

Demon Slayer: Em Demon Slayer - Mugen Train, durante o período Taisho no Japão, o jovem Tanjiro volta para casa depois de um dia de trabalho e encontra sua família brutalmente assassinada por um demônio. Para pior a situação, sua irmã mais jovem, Nezuko, foi transformada em uma criatura demoníaca. Agora ele precisará lutar para vingar sua família e recuperar a irmã.

Confiram a programação e os decretos da sua cidade. As sinopses acima foram divulgadas por seus responsáveis em suas respectivas plataformas.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias