Entretenimento

Leonardo faz live com Marília Mendonça, Jorge e Mateus entre outros, em Goiânia

Neste sábado (29), o cantor sertanejo Leonardo fez live com Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, em Goiânia

diario da manha

Neste sábado (29), o cantor sertanejo Leonardo fez live com Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, em Goiânia. Nos primeiros minutos, a live somava mais de 450 mil fãs simultâneos. O show é transmitido diretamente no canal do Youtube.

Esta é a primeira vez que Marília Mendonça e Leonardo cantam juntos, e se conhecem pessoalmente. Nos bastidores da live, a cantora gravou um vídeo ao lado do artista.

O artista já fez lives com inúmeros ícones da música sertaneja, como Eduardo Costa, Gusttavo Lima, na 2ª edição, e o filho Zé Felipe.

“Gente do céu, vocês não sabem quem está aqui ao meu lado. Finalmente conheci o Leonardo. Queria ter filmado o abraço que a gente deu. Esperamos muito tempo por isso”, contou a cantora.

Ao longo da live, a cantora anunciou que a apresentação estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no país.

Vários Acessos

Uma das lives de Marília Mendonça realizada em maio do ano passado reuniu 2 milhões de fãs simultâneos no canal do Youtube. O show em homenagem ao Dia das Mães foi transmitido da casa dela, em Goiânia.

Comentários