Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Neymar e outras celebridades não respeitam o distanciamento social

O péssimo exemplo de jogado Neymar Junior foi registrado nas redes sociais após diferentes artistas participem de um jantar na noite de ontem (25). Diversos internautas não perdoaram a falta do uso da máscara e a falta do distanciamento social do artista com as demais celebridades.

A crítica veio após o jogador se expor sem máscara e glomerado com os amigos, em um local reservado em são Paulo. Mesmo com 450 mil brasileiros mortos por conta da covid, e mesmo que o próprio Neymar já tenha pegado a doença, ele e os demais artistas fizeram questão de postar nas redes a movimentação da noite.

Com ele, estava o cantor Thiaguinho, os humoristas Rafael Cunha e os ex-BBBs Gil do Vigor, Munik Nunes e Flayslane Raiane. Apesar de entrarem e saírem usando máscaras, dentro de uma sala, onde foi servido o jantar, todos se confraternizaram sem máscaras.

O Ministério da Saúde implora para que não haja aglomerações durante a pandemia. Mesmo que as celebridades tenham sido vacinadas, o exemplo que eles tem podem influenciar positivamente ou negativamente outras pessoas.

Neymar, que é jogador do PSG está no Brasil para disputar os jogos contra Equador e Paraguai, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias