Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

PlayStation anuncia State of Play especial dedicado a Horizon Forbidden West


Sony anunciou um State of Play especial com 14 minutos de gameplay de Horizon Forbidden West, rodando diretamente do PS5, Horizon dá continuidade às aventuras da icónica Aloy, uma das heroínas mais influentes e queridas de jogadores de todo o mundo. Aqui, o mundo está a morrer e tempestades implacáveis e uma destruição imparável assolam a resistência dispersa da humanidade, enquanto novas máquinas temíveis caçam entre fronteiras.

Foto/Reprodução - Combo Infinito

A vida na Terra caminha rumo à extinção e ninguém conhece o motivo. Cabe a Aloy desvenar os segredos por trás dessas ameaças e restaurar a ordem e equilíbrio ao mundo. Na sua aventura, irá reencontrar velhos amigos, forjar alianças com novas fações guerreiras e descobrir o legado de um passado esquecido. E tudo isto ficando sempre atenta aos avanços de um novo e aparentemente invencível inimigo.

A desenvolvedora Guerrilla Games aproveitou para chamar o público no Twitter com um vídeo que dá uma prévia do que será apresentado. Nele, é possível conferir o mundo tecnológico pós-apocalíptico de Horizon.

Como Assistir:

A transmissão do State of Play vai acontecer nos canais oficiais da PlayStation no YouTube com um “pré-show especial” a partir das 13h (horário de Brasília) nesta quinta-feira (27). Já a transmissão do State of Play completa começará às 18h (horário de Brasília), e deve ter cerca de 20 minutos ao todo.

Esta quinta-feira, dia 27 de maio, pelas 22h00 haverá a transmissão de mais um episódio do State of Play, que desta vez será dedicado a Horizon Forbidden West, a sequela do grande sucesso Horizon Zero Dawn na PlayStation 4. Foto/Reprodução - Canoticias

Horizon Forbidden West está previsto para chegar no segundo semestre deste ano no PS4 e PS5.

O evento será precedido de um pré-show bastante longo de cinco horas. Segundo o post de anúncio no PS Blog, "será uma contagem regressiva especial e única". Para além disso, cabe aos fãs imaginar.

O jogo foi anunciado durante a conferência da PlayStation em junho de 2020 e, em novembro do ano passado, a Sony já havia apontado para um lançamento no segundo semestre de 2021.

Foto/Reprodução - IGN Brasil

Aqui fica o que diz a PlayStation sobre o evento:

Durante este State of Play, iremos estrear a revelação da jogabilidade Horizon Forbidden West! Neste segmento exclusivo de 20 minutos, você verá cerca de 14 minutos de ação in-game totalmente nova com a nossa protagonista heróica Aloy, tudo capturado directamente na PlayStation 5.

Esta revelação foi um verdadeiro esforço da equipa, e estamos muito animados em mostrar o que temos guardado. Quer você esteja connosco e Aloy desde Horizon Zero Dawn ou apenas a começar a conhecer este mundo incrível, queremos partilhar este grande marco consigo e mal podemos esperar para ver os seus momentos, e reacções, favoritas.

*Com informações do MSN Entretenimento e Jovem Gamer

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias