Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rivalidade entre Simone e Simaria e Maiara e Maraisa

Alfinetadas e indiretas voltaram à tona nas últimas semanas, entre as duplas Simone e Simaria e Maiara e Maraisa. As suspostas rivalidades entre as dupla teria começado quando a dupla Simone e Simaria foram anunciadas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, no lugar de Gusttavo Lima. A notícia não teria sido bem recebida por Maiara e Maraisa.

No Twitter, Maraisa chegou a responder comentários de fãs sobre a festa: "Embaixador só tem um, Gusttavo Lima". Foi a partir daí que o clima teria pesado entre as duplas.

Mas durante um show, a cantora Simaria ouviu os fãs puxando o grito de "embaixadoras" e cantou com eles. Depois Simone respondeu: "Não vou falar disso que dá problema. Evita".

A suposta rivalidade parecia ter sido resolvidas, porém no ano passado após as duplas marcarem lives no mesmo dia, em horários diferentes, fez com que os fãs das duplas trocassem algumas farpas nas redes sociais. Maiara e Maraisa foram as primeiras a divulgarem uma live no dia 23 de maio de 2020. Dias depois, Simone e Simaria também anunciaram para o mesmo dia.

Simone e Simaria foram indagadas se fariam o show juntas com Maiara e Maraisa, então disparou: "Elas não querem! Se elas quiserem, estamos aqui". Simaria então deu risada e repreendeu a irmã: "Ó a boca!". Foi aí que Simone completou.

"Se quiser, nós estamos por aqui, não tem tempo ruim. Somos amigas de todo mundo", disse minimizando a desavença.

A rivalidade teria ainda continuado quando o noivo de Maiara, Fernando Zor, teria excluído Simone e Simaria quando foi responder qual seria a melhor voz feminina de música sertaneja. Fernando "excluiu" a dupla por considerar que elas cantavam apenas forró.

"Simone e Simaria cantam muito, mas não são do gênero sertanejo, são cantoras de forró". ressaltou ele.

A resposta repercutiu entre os fãs da dupla e até o marido de Simone, Kaká Diniz devolvei a alfinetada, dizendo que a artista com quem tem dois filhos faz tudo.

"A mãe aqui é especialista, podóloga, cantora de forró, faz tudo". Afirmou Kaká.

Nas redes sociais Simone também respondeu a uma pergunta uma fã. "Você é cantora de forró ou sertanejo?". Ela então falou diretamente sobre a polêmica: "Vocês são terríveis. Eu sou cantora, eu canto tudo. Amo todos os estilo e amo Maiara e Maraisa e Fernando também".

Com informações do R7*

Últimas Notícias

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias