Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Uma Noite de Crime 5, "Será uma história incrível que trará a união de latinos e americanos", disse Gout

O filme Uma Noite de Crime 5, A Fronteira chegará aos cinemas em 2 de julho, no final de semana de comemoração da independência dos Estados Unidos (4), o que promete trazer alguma conotação social ligada aos ideais norte-americanos. Everardo Gout (Marte) dirigirá o filme, com roteiro escrito por James DeMonaco, criador da franquia.

A Fronteira (The Forever Purge) ganhou seu primeiro trailer, repleto de terror e violência, divulgado pela Universal Pictures. O título servirá de encerramento à famosa franquia iniciada em 2013 e seguirá as consequências da proibição de assassinatos durante uma noite no país, o que levará ao surgimento de um grupo criminoso contrário à decisão.

A prévia destaca um novo cenário para a ambientação da trama, fora das ações habituais em cidades urbanas. A atração retratará o caos e massacre em um local no Texas, onde o casal protagonista Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta) buscarão uma nova vida, após fugir de um cartel do México.

O Trailer mostra armadilhas no melhor estilo ‘Jogos Mortais‘ e homens com máscaras assustadoras. Foto/Reprodução - Portal Maratimba

‘A trama acontecerá após os eventos de 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição e será centrada em Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), que encontram abrigo em uma fazenda texana depois de fugirem de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar o expurgo além do tempo concedido, quando as pessoas podem violar todas e quaisquer leis.

Sinopse de Uma Noite de Crime 5

Após um breve período de tranquilidade na nova residência e trabalhando para a rica família Tucker, Adela e Juan sofrerão um ataque de uma organização mascarada que colocará em risco a vida de todos. Assim, deverão unir forças e lutar contra os invasores para impedir o retorno do terror. O longa também terá no elenco Josh Lucas (Ford vs Ferrari), Leven Rambin (Jogos Vorazes), Will Patton (Armageddon) e Cassidy Freeman (Longmire: O Xerife).

Vale lembrar que o filme recebeu classificação Rated-R (para maiores de 18 anos) por “violência extrema, cenas sangrentas e linguagem chula”. Foto/Reprodução - Portal Maratimba

“Será uma história incrível que trará a união de latinos e americanos para superar o desespero e o mal”, disse Gout em entrevista ao site Total Film. “Acredito ser uma ótima maneira de acabar com tudo e estou muito animado. Quando tive a ideia e a expus a todos, eles pareciam empolgados e acho que será um final interessante”, falou DeMonaco ao EW.

No novo filme, depois que o expurgo anual é abolido, um grupo de purgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia que terá direção de Everardo Gout.

*Com informações do Cine Pop e Jorna da Geek

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias