Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Venom 2: A espera acabou, filme ganha trailer oficial revelando o vilão Carnificina

"Venom 2" está chegando! A Sony divulgou o trailer oficial legendado de Venom: Tempo de Carnificina. A prévia mostra um pouco do icônico vilão do Homem-Aranha em ação. Com o título "Venom: a continuação ganhou trailer hoje.

Na trama, o anti-herói Eddie Brock (Tom Hardy) encontrou uma maneira de conviver com o simbionte Venom, que se integrou ao seu corpo; é nesse momento, no entanto, que seu velho "amigo" Cletus Kasady (Woody Harrelson) se transforma no supervilão Carnificina.

Essa é a primeira vez que o Carnificina aparece em live-action e o resultado é impressionante. O visual, é claro, está similar ao do próprio Venom, mas com a cor vermelha.

Tempo de Carnificina. Foto/Reprodução - Tecmundo

“Sentimos tanto… a sua falta. O momento que todos esperavam! Devore agora o novo trailer de #Venom​: Tempo de Carnificina – Em breve e somente nos cinemas”, diz a descrição oficial do trailer.

O segundo longa de "Venom" é dirigido por Andy Serkis. Mais conhecido por atuar em "O Senhor dos Anéis" e "Planeta dos Macacos", ele tem se aventurado na direção recentemente, assinando filmes como "Uma Razão Para Viver" e "Mogli: Entre Dois Mundos".

Além de Hardy e Harrelson, Michelle Williams também retorna para "Venom 2", interpretando o interesse romântico do protagonista, Anne Weying — e a atriz diz que terá mais cenas de ação dessa vez.

A prévia mostra Eddie Brock vivendo com o simbionte e parece ter dificuldades para controlar a criatura, embora eles já vivam como “amigos”.

Enquanto isso, Cletus Kasady recebe o simbionte que o transforma no Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina, em referência ao grande vilão do filme. Sim, finalmente veremos Cletus Kasady se transformando no Carnificina no cinema.

Icônico vilão do Homem-Aranha dá as caras no filme da Marvel e Sony Foto/Reprodução - Observatório do cinema

O longa vai focar no embate entre os dois simbiontes, mas fora isso, pouco se sabe sobre a trama.

Tom Hardy retorna como Eddie Brock/Venom, enquanto Woody Harrelson terá o papel de Cletus Kasady/Carnificina (ele apareceu na cena pós-créditos do primeiro filme). Outros atores que retornam são Michelle Williams e Reid Scott.

Duas grandes novidades do elenco de Venom: Tempo de Carnificina são Naomie Harris como Shriek e Stephen Graham em um papel desconhecido.

Também há rumores de que Tom Holland fará uma participação especial. O ator é o atual intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, está marcado para ser lançado em 24 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a produção ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve ser lançado exclusivo para as telonas.

*Com informações do Uol e Observatório do cinema

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias