Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gustavo Lima fecha contrato milionário após vender a agenda de 2022

Gustavo Lima fala sobre a venda da agenda de Shows dele para 2022. Ele acredita que contrato milionário poderá movimentar economia e ajudar a transformar a forma de fazer entretenimento no Brasil. A expectativa do negócio é alta, e o intuito é movimentar o mercado de entretenimento após a pandemia de covid-19.

Durante um evento, na noite de segunda-feira (7), em São Paulo, o artista oficializou o contrato com o grupo de investimentos Four Even, com o qual ele negociou por R$ 100 milhões toda a agenda de shows de 2022. Agora o grupo passa a ser o responsável por contratar, antecipadamente, todas as apresentações do ano que vem do cantor.

Gustavo Lima se pronunciou: "Estou muito feliz por fazer parte de tudo isso. É a 1ª vez que vemos um fundo desse no Brasil e acredito que ele veio realmente para mudar a forma de fazermos entretenimento e música no nosso país".

Sobre a expectativa de movimentar a economia ele afirma: "É algo que vai movimentar o mercado financeiro de uma forma diferente, o que será muito saudável para todos os envolvidos. Como diz o ditado: sozinho, podemos ir para algum lugar, mas, juntos, somos imbatíveis. Sucesso a todos”, completou.

O cantor sertanejo disse também que as Lives dele chegaram ao fim. Agora ele está focado em novos projetos para a carreira. Gustavo foi um dos pioneiros do novo formato de shows (lives), que virou uma febre na pandemia de covid-19. Uma das maiores apresentações, foi a live histórica com cinco horas de duração.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora eu optei por não fazer mais lives. Eu quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, disse o músico.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias