Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Em 20 horas, Pabllo Vittar bate 4 milhões de plays com novo álbum 'Batidão Tropical'

Pabllo Vittar lançou seu quarto álbum de estúdio, 'Batidão Tropical', na noite desta quinta-feira (24). Com 9 faixas, o a tracklist conta com 3 músicas autorais e 6 regravações de clássicos do norte e nordeste.

Em apenas 20 horas de lançamento, o álbum já ultrapassou a marca de 4 milhões de reproduções no Spotify. Dentre as regravações de tecnobrega e forró: Ânsia, Apaixonada, Ultra Som, Zap Zum, Bang Bang e Não é Papel de Homem.

Em 20 horas, Pabllo Vittar bate 4 milhões de plays com novo álbum 'Batidão Tropical'

Leia também: "Check" é o novo lançamento de Felipe Araújo

“O lançamento de “Batidão Tropical” é uma grande homenagem ao Brasil, e claro, ao Norte e Nordeste, que são regiões que fizeram e fazem parte da minha vida. Sempre fui uma grande fã de ritmos do norte e nordeste, aos poucos, vim introduzindo-o mais e mais nos meus últimos lançamentos. Acredito que o gênero é a cara do Brasil e com sua energia, consegue trazer um pouco de alegria em um cenário difícil como o que estamos vivendo”, disse.

“Espero que se divirtam e curtam esse trabalho novo que me lembra minha infância e adolescência. Foi muito especial pra mim”, escreveu Pabllo Vittar em suas redes sociais.

'Batidão Tropical' é o quarto álbum da drag queen brasileira, que já lançou 'Vai Passar Mal' (2017), 'Não Para Não' (2018) e '111' (2020).

Leia também: Sucesso no 'Power Couple', Adriane Galisteu irá apresentar 'A Fazenda'

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias