Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Microsoft e Nintendo: Projetos de ambas serão mostrados ao público de forma conjunta na apresentação do E3 2021 em junho

A Nintendo apresentará sua Nintendo Tree House deste ano na E3 2021 Nintendo Direct no dia 15 de junho às 9h00 PT/12h00 ET/11:00 BRT (Brasilia), o evento será seguido de uma Nintendo Treehouse Live: E3 2021, anunciou a empresa. Você poderá assisti-lo em Nintendo.com e Nintendo.co.jp.

Já estávamos cientes há algum tempo de que a Nintendo aprontaria algo para a semana da E3 2021, que vai do dia 12 até 15 de junho. Mas agora, finalmente foi revelado seus planos concretos para a feira de games que retorna agora em formato digital após um ano de hiatus.

Como tradição, a Nintendo realizará uma apresentação do Nintendo Direct, ela contará com cerca de 40 minutos de duração focada em jogos que chegam ao Nintendo Switch em 2021. Seguido do Nintendo Direct, serão três horas do Nintendo Treehouse: Live livestream mostrando um pouco dos jogos apresentados na Direct.

E3 2021 vai de 12 a 15 de junho.

Lembrando que terá também uma transmissão da Microsoft que confirmou a realização do Xbox & Bethesda Games Showcase, o evento que revelará o lineup de jogos que resultou da parceria entre as duas empresas. A transmissão do show será realizada em 13 de junho, um domingo, às 14h (horário de Brasília).

Foto/Reprodução - Xbox

Na ocasião, serão divulgados títulos que chegam ao console da Microsoft no final deste ano, os próximos lançamentos do Game Pass e mais. Ao todo, o showcase terá 90 minutos de duração e será transmitido gratuitamente na Twitch, YouTube, Twitter e Facebook.

A grande apresentação será integrada à programação da E3 2021, que acontece entre os dias 12 e 15 de junho.

A informação de que ambas as companhias poderiam ser apresentar juntas na principal feira de videogames do mundo já havia sido divulgada. Em entrevista ao site francês Lefigaro, o chefe da Xbox Game Studios, Matt Botty, revelou a novidade dizendo que os projetos de ambas serão mostrados ao público de forma conjunta.

Foto/Reprodução - Tecmundo

O estúdio desenvolvedor de franquias como The Elder Scrolls, Starfield, Doom, Fallout e outras foi comprado pela Microsoft no ano passado em uma negociação de US$7,5 bilhões (cerca de R$ 39 bilhões na cotação atual).

Além da conferência, a Microsoft disse que realizará neste ano um Xbox FanFest digital. A ideia é “comemorar” com os fãs de maneira online as novidades e reunir a comunidade, já que os encontros pessoais não podem acontecer. É possível se inscrever no evento a partir desse site.

*Com informações do Game Vicio, Tecmundo e Nintendo boy

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias