Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Parabéns Capitão América! Chris Evans completa 40 anos. Confira 5 filmes do ator

O eterno Capitão América, Chris Evans chega aos 40 anos neste domingo (13). O ator interpreta um dos queridinhos da Marvel, das crianças e dos adultos mas infelizmente encerrou sua jornada em Os Vingadores: Ultimato!. Para comemorar este dia, confira 5 filmes do ator além da sua saga na Marvel.

  • Expresso do Amanhã: Em Expresso do Amanhã, um grupo de pesquisadores cria um experimento capaz de pôr fim à ameça do aquecimento global, mas seus planos não saem como o planejado e eles acabam eliminando quase toda a vida da Terra, que, por sua vez, transforma-se em um deserto de gelo. Os únicos sobreviventes vagam pelo planeta a bordo de um trem chamado Snowpiercer, mas nem todos estão conformados com a situação. Com isso, uma revolução está prestes a eclodir.
  • Não é mais um besteirol americano: O filme não mostra misericórdia conforme espeta as convenções e clichês do gênero que você odeia amar. Junte-se Janey Briggs, um aspirante à artista que é motivo de riso de seus colegas por usar óculos, um rabo de cavalo e um macacão manchado, e Jake Wyler, o astro do futebol americano que faz uma aposta insensata para transformar Janey na rainha do baile, em uma brincadeira picante com uma variedade de tiradas em personagens e filmes clássicos adolescentes.
  • Quarteto Fantástico: Quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Eles precisam usar suas novas habilidades para proteger o planeta contra o Doutor Destino.
  • Qual seu número?: Ally lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não conseguem casar. Desesperada, ela decide procurar seus ex-namorados na esperança de firmar o verdadeiro amor.
  • O diário de uma Babá: E temos a Viúva Negra (Scarlet Johanson) e Capitão América (Chris Evans) como casal, porém em outro universo. A universitária Annie Braddock é contratada para trabalhar como babá do filho de um casal rico e desestruturado. Ela precisa encontrar uma maneira de se organizar entre os estudos, o novo namorado e o filho mimado de seus patrões.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias