Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cinemark reabre neste domingo (18/7) complexos em Goiânia

Seguindo os decretos divulgados pelas autoridades, a Cinemark reabre neste domingo (18/7) os complexos do Flamboyant Shopping e do Passeio das Águas Shopping, em Goiânia (GO) - a lista completa de cinemas em funcionamento pode ser conferida abaixo.

Com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Istaelita Albert Einstein e respeitando a capacidade máxima e os horários de funcionamento permitidos em cada município, a Rede tem espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas (quando não há checagem prévia na entrada do shopping).

Para conferir os detalhes, os materiais informativos e as salas em operação, acesse http://www.cinemark.com.br/protocolo.

FILMES EM CARTAZ

A Cinemark preparou uma programação especial para que o público possa conferir as grandes estreias do momento. Uma das produções mais esperadas de 2021, “Viúva Negra” conta a história da espiã que integra a equipe dos Vingadores. O thriller de ação explora a origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e confronta as partes sombrias da sua vida quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado.

“Space Jam: Um Novo Legado” traz o astro do basquete LeBron James na pele de um pai capaz de ir até as últimas consequências para resgatar seu filho. Na trama, o campeão da NBA e seu filho Dom (Cedric Joe) são aprisionados em um espaço digital por uma Inteligência Artificial trapaceira. Para que sejam transportados de volta ao mundo real, LeBron vai se juntar aos Looney Tunes com o objetivo de derrotar as versões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA numa partida épica de basquete.

Segundo filme da franquia criada por John Krasinski, “Um Lugar Silencioso: Parte II” chega às salas Cinemark no dia 22 de julho. Com ingressos em pré-venda, o filme mostra a família Abbott após os acontecimentos do primeiro longa, como a morte de Lee (John Krasinski). Na sequência, além de precisarem lutar pela sobrevivência - em silêncio - por causa das criaturas, a família terá de lidar com as novas ameaças que surgem no caminho.

Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br. A programação da Rede está sujeita a alterações e disponibilidade por praça.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias