Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Com índices de novela das 9, vitória de Rebeca Andrade aumenta audiência da Globo em 50%

A final da ginástica artística feminina rendeu excelentes frutos para a Rede Globo na manhã de quinta-feira (29). Com dados consolidados, a vitória de Rebeca Andrade aumentou a audiência da emissora em 50%. As informações são do Notícias da TV.

A partida exibida das 7h58 até 10h27 teve participação de 42% dos televisores ligados no PNT (Painel Nacional de Televisão). Ou seja, 42 de cada 100 TVs ligadas no mercado nacional estavam sintonizadas no canal. O índice é semelhante aos obtidos pela novela Império no horário nobre.

Leia também: Jornalista Mônica Waldvogel aparece fumando ao vivo na GloboNews; assista

De acordo com a Kantar Ibope, a Globo fechou com 12 pontos de média, um aumento de 50% em relação às quatro quintas-feiras anteriores. Na grande São Paulo, a emissora cresceu 38% no horário e teve 11 pontos. Já no Rio de Janeiro, 15 pontos de audiência e um crescimento de 36%.

Com medalha de prata, Rebeca Andrade garantiu o primeiro pódio da história da ginástica artistica feminina do Brasil. Mas seu show ainda não encerrou, ela disputa a final no salto no domingo (1º). No dia seguinte, a ginástica retorna ao Centro de Ginástica de Ariake para competir no solo.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Rebeca Andrade?? (@rebecarandrade)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias