Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gabriella Saraivah será protagonista na nova série da Disney "Tudo igual SQN"

A Atriz Gabriella Saraivah, de 16 anos, que interpretou a Tati em Chiquititas (2013) no SBT, irá alavancar sua carreira para a plataforma do Disney+ na série "Tudo igual SQN", baseada no livro "Na Porta ao Lado", escrito por Luly Trigo.

Gabriella Saraivah irá interpretar a protagonista que irá se chamar Carol, de apenas 16 anos, e que irá passar por um momento conturbado e cheio de mudanças. A atriz diz que interpretar o papel de uma protagonista é muita responsabilidade, "Interpretar uma protagonista em um projeto oficial Disney + é uma responsabilidade muito grande, fiquei muito feliz em por essa oportunidade e fazer o que eu mais amo que é atuar".

Ela conta que a personagem Carol é uma menina doce e muito barbiezinha."A Carol é uma menina doce e muito barbiezinha mas também é sábia, inteligente e perspicaz, podemos esperar muitas descobertas, discussões e paixões".

Atuar nesse papel tão importante, não está sendo dificultoso para Gabriella Saraivah, mas que o único problema é o momento de pandemia que estamos vivendo."Em relação a atuação eu não estou tendo nenhuma dificuldade, mas a parte que está sendo mais chata é a pandemia que dificulta bastante".

A nova série será a primeira série brasileira original do Disney+, e inicialmente vai ter apenas 10 capítulos, de 30 minutos cada e será uma história com diversos desafios, descobertas e sonhos, a história irá mostrar as delicias e as dores da adolescência, com leveza, sinceridade e bom humor.

A Disney+ ainda não lançou uma data prevista para a estreia de "Tudo igual SQN", mas garante que em 2022 estará disponível na plataforma do Disney+.

Leia Também.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias