Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Mãe de Paulo Gustavo vai gravar CD: 'Para celebrar a vida'

A revelação de que Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, vai gravar um CD, foi feita pelo cantor Zé Ricardo, 50, em duas redes sociais. "Para celebrar a vida e arte. Para celebrar a amizade", alegou Zé em uma rede social.

"Paulo Gustavo amava colocar Déa Lúcia para cantar. Ele sempre foi fã demais dela. Hoje, nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Déa! Para lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado", publicou Zé Rircado.

A mãe de Paulo agradeceu ao músico nas redes sociais. "Obrigada por todo carinho comigo. Amo você e esses meninos músicos maravilhosos que tanto apoiam", decladou Déa.

Déa foi inspiração para Dona Hermínia

A famosa e cômica personagem Dona Hermínia foi inspirada na personalidade de Déa Lúcia, que chegou a cantar nos palcos com o filho numa turnê da peça "Filho da mãe", além de ter cantado em bares e participado de uma banda que animava casamento durante anos.

Na missa de sétimo dia de Paulo, Déa cantou a música "Fascinação", de Elis Regina, deixando todos os amigos, parentes e fãs ainda mais emocionados.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em decorrência das complicações da Covid-19. O ator ficou internado por dois meses lutando pela vida.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias