Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça e dupla Maiara e Maraisa lançam faixa contra violência doméstica

Por Bárbara Correa*

Após a repercussão do caso do DJ Ivis, que agrediu a esposa, Pamella Holanda, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa uniram forças para lançar uma música contra o machismo e a violência contra a mulher.

As cantoras sertanejas, que têm juntas o projeto As Patroas, cantaram um trecho da canção, que estará no repertório da próxima live das três, e compartilharam nas redes sociais.

"Quem acompanha nosso trabalho sabe que estamos selecionando o novo repertório das Patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses", iniciou Marília na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

"No dia que escutamos ela, choramos as três. Estávamos preparando um trabalho especial para essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar", explicou.

"Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha", finalizou. A letra da música diz: "Tire suas mãos de mim, quando eu te conheci você não era assim, não te devo explicações de nada, não tenho medo da sua ameaça. É que pra você é só ciúmes, mas isso é doença e você não assume, seu amor é mal acostumado a gritar e proibir".

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias