Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Gramado (RS) recebe luxuoso empreendimento hoteleiro com assinatura da WAM Group

Para estrear seu mais recente destino turístico no país, a WAM Group, maior comercializadora de multipropriedade do mundo, apostou não apenas em parceiros que conhecem muito bem a região Sul, mas também, num empreendimento de proporções inéditas, que inicia sua operação na cidade de Gramado nesta quinta-feira, dia 5 de agosto. Fruto de investimentos na ordem de R$ 135 milhões, o Golden Gramado Resort Laghetto oferece uma moderna infraestrutura e designer, o que o diferencia na região como o maior e mais luxuoso. Movimentando o setor e a economia local, a operação deve gerar mais de 560 empregos diretos e indiretos.

O Golden Gramado Resort Laghetto é um resort sofisticado, que prima por variadas opções de lazer tanto para adultos, quanto adolescentes e crianças. Priorizando comodidade, oferece aos hóspedes todas as opções de pensão, com destaque para a modalidade All Inclusive. Case de sucesso de vendas da WAM Group, os 345 apartamentos do empreendimento foram 100% comercializados na modalidade de multipropriedade antes da inauguração, após 1 ano e 8 meses do lançamento, batendo uma meta jamais vista pelo mercado até então.

O sócio conselheiro da WAM Group, André Luiz Garcia Ladeira, explica que a expectativa da marca é dobrar o portfólio de gestão hoteleira e apresentar novos lançamentos até o fim deste ano. “Entre dezembro de 2020 a agosto de 2021 entregamos quatro empreendimentos. Além do Golden Gramado Resort Laghetto, que é uma parceria com a Rede Laghetto, inauguramos hotéis e resorts em Penha (SC), Porto Seguro (BA) e Caldas Novas (GO)”, lembra.

Seguindo valores e padrões de qualidade semelhantes à marca WAM, a Rede Laghetto estará à frente da gestão hoteleira do empreendimento. A marca pioneira na Região das Hortências, nasceu em 1989 e muito além de tradição, traz o profissionalismo, hospitalidade e confiabilidade reconhecidos pelo público que visita a região.

Mais sobre o empreendimento

Localizado estrategicamente para proporcionar descanso e contemplação, o Golden Gramado Resort Laghetto foi construído entre os vales e montanhas da Serra Gaúcha, em Carazal, a 3,6 quilômetros do Centro da cidade e a 3 quilômetros do Lago Negro/RS.

Com uma área superior a 30 mil metros quadrados, o empreendimento oferece 345 apartamentos de luxo em metragens que variam de 45,7m² à 64,8m² e opções de um ou dois quartos, ambos com suíte. São seis blocos destinados a hospedagem em seis pavimentos cada. No que quesito lazer, possui quatro piscinas aquecidas, sendo duas internas, fitness center, diversas salas de jogos e de vídeo games, espaços kids, saunas secas e úmidas, quadras de tênis e poliesportivas, Pub e Snack-bar panorâmico, lareira, áreas de cinema e teatro e uma adega exclusiva.

O destino

Situada a 123,5 quilômetros de Porto Alegre, capital de Rio Grande do Sul, Gramado é um celebrado polo turístico, sendo um dos preferidos para quem aprecia climas mais amenos. A região também encanta por sua gastronomia requintada, a cultura do chocolate, cafés coloniais, fondues e muito mais.

Entre os pontos turísticos da região destaques para o Lago Negro, local de extrema exuberância com clima e paisagem que se assemelham à Europa, além do Centro da cidade e a Rua Coberta, um dos pontos turísticos mais visitados. Outros espaços bastante visitados são o Palácio dos Festivais, palco do maior festival de cinema da América Latina, atraindo celebridades nacionais e internacionais com uma arquitetura que impressiona, além do Mini Mundo, uma estrutura feita em miniatura, que geram boas recordações em família.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias