Entretenimento

Pastora Nadir diz que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno

No vídeo a líder religiosa diz que Paulo Gustavo estava cercado pelas trevas, e que MC Kevin não sentiu a morte e que passou direto do solo para o inferno

diario da manha

Um vídeo ganhou destaque nesta semana nas redes sociais e no youtube, após a pastora Nadir que é conhecida por receber revelações e aconselhar casais, afirmar que viu o ator Paulo Gustavo e o MC Kevin no inferno.

No vídeo ela diz que o “Senhor” fala para ela olhar direito, e que no momento que olhou viu apenas trevas em volta do ator Paulo Gustavo, e que ele não via nada, que ele não conseguia ver as trevas.

Ela segue o comentário ao dizer que “os demônios enganaram o ator até o fim” e completa, “este homem está no inferno, pois nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”.

Após falar de Paulo Gustavo, Nadir afirmou que viu também o MC Kevin, e que quando ele caiu ele não sentiu a morte, e que o mesmo passou direto do solo para o inferno.

O vídeo que está no canal do youtube da pastora conta neste momento com mais de 90 mil vizualizações, com pouco mais de seis mil curtidas e pouco mais de 1,3 mil deslikes na publicação.

A publicação conta com mais de 4,8 mil comentários, e de muitas pessoas descontentes com a fala da líder religiosa. Um internauta diz “Porque ao invés de ficar criticando e julgando as pessoas, porquê não prega os ensinamentos de Cristo”; em outro comentário outro internauta pontua “Essa senhora precisa de terapia. Fala como se fosse dona da verdade, vive em um mundo idealizado por ela, julgando e condenando”. Há na publicação diversos comentários nesse sentindo, que mostram o descontentamento com a fala da pastora.

Confira a seguir no vídeo o momento que a pastora fala de Paulo Gustavo e do MC Kevin:

Leia também:

Comentários