Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Repórter da Globo dá salto de ginástica olímpica ao vivo e surpreende apresentadora; assista

Diego Haidar, repórter da Globo, surpreendeu os telespectadores do RJ1 desta segunda-feira (2). Enquanto fazia uma reportagem no Centro de Treinamento (CT) dos ginastas do Flamengo, o jornalista deu um salto de ginástica artística ao vivo.

O repórter entrevistava as companheiras e colegas de treino de Rebeca Andrade, dona de duas medalhas em Tóquio. Ao final da transmissão, prometeu uma surpresa para as apresentadoras do telejornal.

Leia também: Paulo Betti se revolta após incêndio na Cinemateca e pede prisão de Mário Frias

"Eu treinei ginástica em um breve período da minha adolescência e achei que não soubesse de mais nada. Mas o professor Angelo me ajudou e eu descobri que ainda sei alguma coisinha. Eu vou fazer o exercício, torçam por mim. E que fique como um incentivo ao esporte, dedico à Rebeca", disse.

Além disso, Diego Haidar brincou que exercer o salto mortal era similar a andar de bicicleta, porque nunca se esquece como fazer.

“Eu não estou acreditando, pior que é ele mesmo! A gente está surpresa aqui! Revelações ao vivo no RJ1. Olha a altura que ele foi”, disse a âncora do jornal, Mariana Gross. "Nota 10, Diego! Perdemos um repórter", brincou a apresentadora Priscila Chagas.

https://twitter.com/edubmoura/status/1422225084840923139

Leia também: Ministro descarta racionamento, mas diz que 'trabalha para evitar apagão'

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias