Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ator de 'Carinha de Anjo', Luiz Carlos Araújo é encontrado morto dentro de casa

Luiz Carlos Araújo, de 43 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, no último sábado (11). O ator ficou conhecido por atuar em musicais e na novela "Carinha de Anjo", do SBT.

De acordo com a Polícia Civil de SP, após tentarem contato com Luiz por dias e sem obter respostas, seus amigos foram até o local em que ele morava para verificar se algo havia acontecido com ele.

"A polícia está terminando a investigação. Saí há pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama", disse Marilice Cosenza, amiga do ator.

Leia também: Novas inscrições para a edição do 'BBB 22' serão reabertas nesta segunda-feira

"Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável", disse. O velório e sepultamento de Luiz Carlos Araújo estão marcados para esta segunda-feira (13) no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo.

Dentre os famosos que lamentaram a morte do ator, Luana Piovani escreveu em suas redes sociais: "Meu amado, não pode ser".

Camila Camargo, filha de Zezé Di Camargo, também prestou homenagens ao amigo e colega de trabalho. "Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade", escreveu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias