Entretenimento

Gusttavo Lima leva calote milionário após show

Além do sertanejo, David Brazil e a influencer Tia Crey também foram contratados para trabalhar no evento e ainda não foram pagos pelo trabalho.

diario da manha

Gusttavo Lima levou um calote milionário após realização de um show no ZoOme Hall, em São Paulo, em junho. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor não recebeu o cachê de R$ 1 milhão que foi combinado com os contratantes.

A apresentação foi transmitida por meio de um aplicativo e os fãs pagaram R$ 29,90 para poder assistir.

Leia também: Marília Mendonça testa positivo para Covid-19

Além de Gusttavo Lima, David Brazil e a influencer Tia Crey também foram contratados para trabalhar no evento e ainda não foram pagos pelo trabalho.

Ao jornalista, Ricardo Kurtz, diretor do ZoOme, relatou que os pagamentos não foram realizados ainda porque o evento deu prejuízo.

“O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses. Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também”, disse.

Comentários