Entretenimento

Irmã de Neymar, Rafaella Santos detona Galvão Bueno após áudio vazado

Após a partida entre Brasil e Colômbia desse domingo (10), um suposto áudio do narrador vazou chamando o jogador de idiota.

diario da manha

Rafaella Santos não gostou das falas feitas por Galvão Bueno sobre seu irmão, Neymar Jr, e resolveu se pronunciar.

Após a partida entre Brasil e Colômbia desse domingo (10), um suposto áudio do narrador vazou chamando o jogador de idiota. No momento, um repórter estava ao vivo e disse que o brasileiro saiu do campo assim que o árbitro apitou o fim do jogo, sem cumprimentar os jogadores do time rival.

Enquanto o jornalista falava, vazou a voz de Galvão Bueno chamando Neymar de “idiota”. O áudio rapidamente viralizou e deu o que falar nas na internet.

Leia também: Influencer oferece nudes para quem se vacinar contra Covid-19

Pelas redes sociais, Rafaella defendeu o irmão e alfinetou o narrador global. “Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque, se não, eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei, ia tomar cartão amarelo, vermelho, azul, verde, o que tivesse. Eu não tenho essa paciência que o meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó, que eu não tenho, parabéns. Ah, e um certo senhor, que eu já tinha falado no stories passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disse.

Irmã de Neymar, Rafaella Santos detona Galvão Bueno após áudio vazado

Comentários