Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Pétala Barreiros aciona Lívia Andrade por danos morais

A digital influencer Pétala Barreiros, ex-esposa de Marcos Araújo, e seus pais, Altamir e Eunice Barreiros, entraram com uma ação na Justiça contra Lívia Andrade, atual namorada do dono da AudioMix. As informações são da colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Na ação, os autores pedem que a apresentadora seja proibida de citar a família publicamente. Além disso, pedem uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil, sendo R$ 50 mil destinados aos pais da influenciadora, devido às declarações da ex-SBT sobre o casal.

Leia também: Nascem gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

O estopim da briga teria sido uma afirmação de Lívia Andrade durante uma entrevista recente, que disse que Pétala e a mãe possuíam CPF falso e que o pai dela praticava roubos.

"A ré (Lívia) atribui aos autores condutas criminosas graves, consistentes em ameaças de morte, perseguição, uso de documentos falsos e roubo, o que deve cessar imediatamente, dada a ofensa à honra e imagem dos autores. Ademais, não satisfeita com as graves acusações de prática de crime, narra ter sido envolvida em um plano de vida da família de Pétala, uma vez que teria lhes 'roubado' a 'galinha dos ovos de ouro' (referindo-se a Marcos Araújo), em campanha claramente difamatória e injuriosa nas redes sociais", diz um trecho da petição inicial do processo.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega é internado em hospital em São Paulo

Como a ex-apresentadora do Fofocalizando esteve presente no dia do exame de DNA do filho mais novo da influenciadora com Marcos Araújo, Pétala entrou com um pedido de medida protetiva contra Lívia, além da prisão preventiva do empresário por quebra de medida protetiva em vigor. 

Ainda segundo a publicação, ela alega que a presença da apresentadora e dos quatro seguranças armados de Marcos no local do exame, seria uma forma de representá-lo para intimidá-la e constrange-la. No entanto, os pedidos foram negados pela juíza.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias