Entretenimento

"Quem quer pegar vocês?", questiona Zé Felipe a influencers que disseram que não pegam "mulher feia"

Questionamento do cantor foi após dupla de influenciadores divulgar vídeo que fala dos cuidados, e que não pegam mulher gorda, feia, e deprimida

diario da manha

A dupla de TikTokers Gabriel Breier e Gabriel Prestes Souza, causou polêmica ao divulgar uma vídeo na rede social nesta sexta-feira, 8. No vídeo, os dois falam sobre os cuidados com o corpo, e não se envolvem com “mulher gorda” ou que esteja depressiva.

O vídeo não pegou bem para os influencers, e após a publicação do vídeo, quem fez questão de dar uma alfinetada nos dois foi o cantor Zé Felipe, em um vídeo no qual comenta a atitude da dupla, ele chega a comparar um a um cruzamento do Marquito do Programa do Ratinho com o capeta.

No vídeo os rapazes questionam “cara você acha mesmo que a gente treina, deixa os dentes reto, cabelo, para simplesmente para pegar mina feia, acabada, deprimida”.

Após ver o vídeo e ouvir a fala dos meninos, Zé Felipe divulgou um vídeo nas redes sociais, onde ele literalmente solta o verbo para sobre o tema abordado pelos rapazes e critica eles.

“Ele cuida, ele faz dieta, arruma os dentes e é feio desse tanto, pelo amor de Deus, meu companheiro. Um tem que tomar banho com o braço aberto para não descer no ralo. E outro é uma fiote de mistura de Marquito do Programa do Ratinho com o capeta querendo falar de pegar menina”.

O cantor continua no vídeo que foi publicado e questiona “Quem quer pegar vocês? Pelo amor de Deus meu amigo, me ajuda. Mais é melhor escutar essas coisas do que ser surdo”, finaliza.

Veja o vídeo:

Leia também:

Comentários