Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Round 6 é a série mais vista da Netflix de todos os tempos

Netflix confirma, Round 6 é a série mais assistida da Netflix e a segunda maior série assistida no mundo. O k-drama que estreou no dia 17 de setembro, se tornou a série mais vista, ultrapassando grandes outros produções da empresa, como: Bridgerton, Strange Things, La casa de Papel, entre outras.

De acordo com a plataforma de streaming, Round 6 foi vista por 111 milhões de lares, se tornando a maior série de todos os tempos da Netflix. A produção sul-coreana viralizou nas redes e se popularizou facilmente. É possível encontrar com facilidade diversos comentários, memes, vídeo e brincadeiras, mencionando a série e os acontecimentos de cada episódio.

"Squid Game" (nome original da série) é um jogo com 456 concorrentes que por causa de problemas financeiros, dividas e etc, decidem jogar vários jogos de crianças para tentarem ficar milionários. A cada episódio a concorrência fica maior e os perigos também. A série envolve, drama, morte e muito mistério.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1448045967874400256

Segundo a Netflix, ainda serão investidos 500 milhões de dólares em filmes e programas de televisão originais na Coreia do Sul, neste ano. A segunda temporada de "Round 6" já está em produção.

Ranking dos mais vistos:

Round 6: – 111 milhões
Bridgerton: 1ª temporada – 82 milhões
Lupin: parte 1 – 76 milhões
The Witcher: 1ª temporada – 76 milhões
Sex/Life: 1ª temporada – 67 milhões
Stranger Things: 3ª temporada – 67 milhões
La Casa de Papel: Parte 4 – 65 milhões
Tiger King: 1ª temporada – 64 milhões
O Gambito da Rainha: – 62 milhões
Sweet Tooth: 1ª temporada – 60 milhões

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias