Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Clayton & Romário e Gustavo Mioto se apresentam no Puxadinho, em Goiânia

Evento que teve sua data de abertura no dia 14/11 e está sendo realizado no espaço “Music Stage”, em frente ao Shopping Passeio das Águas, terá a participação de uma das duplas destaque deste ano, Clayton & Romário.

Eles são uma das atrações do “Puxadinho” neste próximo sábado (20), em Goiânia. Além da dupla, também sobem ao palco o cantor Gustavo Mioto e os DJs do JetLag.

A dupla de irmãos goianos prepara um super espetáculo para este final de semana. O show, que deve durar em torno de 2 horas, tem um repertório recheado de música boa e de talento.

Além de incluírem as canções autorais e as que marcaram o projeto “No Churrasco” como “Pingaiada” e “O Golpe”, Clayton & Romário ainda fazem um bloco de modões que marcaram época e são inspiração para a carreira deles.

E, falando em repertório, claro que o novo hit da dupla não fica de fora. “Água nos Zói” tem espaço garantido na apresentação.

A música é uma parceria com os padrinhos Jorge & Mateus que faz parte do projeto “No Churrasco 2” e já acumula 5 milhões de visualizações em seu videoclipe e mais de 5 milhões de streamings nas plataformas de áudio.

Sobre Clayton & Romário

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018).

Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021.

Clayton & Romário trabalharam o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 13 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourri de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube.

Recentemente, lançaram a primeira faixa do projeto “No Churrasco 2”, a faixa Água Nos Zói, uma parceria com os padrinhos Jorge e Mateus. A canção alcançou 5 milhões de visualizações no YouTube e mais de 5 milhões de streamings nas plataformas digitais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias