Entretenimento

Datena ameaça deixar programa ao ser interrompido enquanto criticava governo Bolsonaro

O apresentador comentava sobre a manifestação de funcionários da prefeitura de São Paulo quando recebeu uma orientação da colega em seu ponto.

diario da manha

José Luiz Datena se exaltou durante o ‘Brasil Urgente’ da noite de quarta-feira (10). O apresentador se irritou quando a diretora do programa, Débora Raposo, o interrompeu através do ponto eletrônico.

Datena comentava sobre a manifestação de funcionários da prefeitura de São Paulo quando recebeu uma orientação da colega em seu ponto.

“Ô Débora, você deixa eu acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu?”, disparou.

Leia também: Mulher pede para ser cremada com milho de pipoca e velório viraliza; assista

Extremamente irritado, Datena grita com a diretora e ameaça sair do programa. “Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, disparou.

Em seguida, o apresentador exibiu uma discussão ao vivo que estava acontecendo na Câmara Municipal de São Paulo sobre o mesmo tema que ele estava conversando com o público.

Leia também: Sertanejo Thiago Costa é internado após ser atropelado por lancha

Comentários