Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zezé Di Camargo desiste de lançar música com Marília Mendonça, chora e emociona Ana Maria Braga ao falar sobre cantora

O 'Mais Você' desta segunda-feira (¨6) foi de homenagens para Marília Mendonça. O cantor Zezé Di Camargo participou do programa e revelou detalhes de uma música inédita com a cantora. Emocionado, o irmão de Luciano fez Ana Maria Braga chorar ao vivo.

Após a exibição de um trecho da participação de Marília no DVD comemorativo dos 30 anos de carreira da dupla, Zezé contou que decidiu não lançar mais a canção.

"Ana, eu tomei uma decisão e avisei meu escritório. Essa gravação tem mais ou menos umas três horas de duração. Não vou lançar a música com a Marília. Decidi que vou terminar a produção, a mixagem e entregarei, de presente, para a dona Ruth, a mãe da Marília. Não usarei comercialmente. Não vejo direito para isso, mais, em usá-la dessa forma. Vai ser um presente à mãe dela, ao filho, à família. É por ela", contou.

Leia também: Mãe de Marília Mendonça presta homenagem à filha: "Deus me deu, Deus tomou"

Ana Maria Braga não conseguiu segurar as lágrimas e chorou com a atitude do sertanejo. “Eu te conheço há 30 anos, eu conheço a sua família, a sua história, a sua mãe. Seu pai todo mundo conhece. Eu sei da cepa que você veio e quem você é. Eu não esperaria nada diferente”, disse.

https://twitter.com/MaisVoce/status/1457693584686256133?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1457693584686256133%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fcelebridades%2Fzeze-di-camargo-chora-e-se-recusa-lancar-musica-inedita-com-marilia-mendonca-69106

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias