Entretenimento

Alok, Ludmilla e Orochi lançam sigle "Jogo Duro"

Cantando sobre desafios, persistência e perseverança, o trio apresenta uma faixa guiada pela intensidade.

diario da manha

Nesta sexta-feira (3) chegou às plataformas digitais o single “Joga Duro”, que reúne Alok, Ludmilla e Orochi. Conforme disse o DJ nas redes sociais, o videoclipe da faixa deve estrear no início da semana que vem.

Cantando sobre desafios, persistência e perseverança, o trio apresenta uma faixa guiada pela intensidade.

Para Ludmilla, o single chega na sequência de “Socadona” e do elogiado “Lud Session” com Gloria Groove. Ao longo deste ano, a artista lançou sucessos como “Gato Siamês”, parceria com Xamã, “Pra Te Machucar”, com Diplo, Major Lazer, ÀTTØØXXÁ e Suku Ward, e o registro ao vivo de “Numanice”.

Assim como ela, Alok também estará no Rock in Rio 2022. Recentemente, o produtor estreou “Wherever You Go”, uma colaboração com John Martin, e o remix de “OUT OUT”, single de Joel Corry e Jax Jones com participações de Charli XCX e Saweetie. Em um ano de intensos lançamentos, o músico também foi um dos headliners do Global Citizen Live, evento global que objetiva alertar os líderes mundiais, a sociedade e corporações na prioridade das questões relativas a mudanças climáticas, fome e inclusão.

Em 2021, Orochi lançou o disco “Lobo”, que reúne parcerias com Ajaxx, Kizzy, PL Quest, entre outros. Ele também esteve nos singles “A Culpa é do Papato”, “Ouro”, Cabaré” e “Amor de Fim de Noite”.

Comentários