Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Antonia Fontenelle é condenada a um ano de prisão por ligar Felipe Neto e Lucas Neto à pedofilia

A influencer e apresentadora Antonia Fontenelle foi condenada a um ano de prisão por associar os youtubers Felipe Neto e Luccas Neto à pedofilia. A bolsonarista terá que prestar serviços comunitários e pagar multa de R$ 8 mil. As informações são do Metrópoles.

Felipe fazia uma live em seu canal no YouTube quando recebeu a notícia, que chorou de alegria. “Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu. É a justiça sendo feita”, disse.

Leia também: Após balada em São Paulo, Viih Tube pega táxi e vai parar no Rio de Janeiro: "R$ 2,5 mil"

Na época, Antonia Fontenelle publicou no Instagram um vídeo editado que associava os irmãos Neto à incitação e à prática de pedofilia. “Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, escreveu.

Em sua defesa, a loira alegou que não pretendia ofender os youtubers, mas sim “provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos”.

Leia também: Abalada, Luiza pede orações a Maurílio após cantor sofrer 3 paradas cardíacas: "Por favor"

No entanto, o juiz Ricardo Coronha Pinheiro, do TJ-RJ, discordou da defesa e afirmou que “a vontade de ofender é por demais nítida no caso tratado neste feito, muito longe de expressar a vontade de provocar uma mera discussão”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias