Entretenimento

Caetano Veloso testa positivo para Covid-19 e aproveita para criticar Bolsonaro

O cantor revelou o diagnóstico em seu perfil no Instagram.

diario da manha

Caetano Veloso e sua esposa, Paula Lavigne, testaram positivo para o coronavírus. A informação foi divulgada na noite de domingo (26).

Em seu perfil no Instagram, o cantor informou que vinha sendo testado diariamente para se apresentar em programas de TV e que, há seis dias, ele e a mulher receberam o teste positivo para a doença. Ambos passam bem.

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”, escreveu.

Leia também: Mateus, da dupla sertaneja com Jorge, testa positivo para covid-19

Além disso, Caetano Veloso aproveitou para criticar as decisões tomadas pelo presidente Jair Bolsonaro. “A pandemia não acabou, e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa [Agência Nacional de Vigilância Sanitária] da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, disse.

Comentários