Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Com quadro estável, cantor Maurílio é transferido de hospital em Goiânia

Internado desde a última terça-feira (14), o cantor Maurílio foi transferido de hospital em Goiânia, Goiás. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (20), o parceiro de Luiza apresentou melhora neurológica e respiratória.

“Apesar de ainda estar em estado grave, apresenta condições estáveis de saúde. O quadro permitiu a transferência, como previsto desde o início, para o Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta segunda-feira (20), onde continuará seu tratamento com cobertura pelo plano de saúde do paciente. A transferência aconteceu de forma segura, devido aos registros de condições favoráveis", informou o boletim.

Leia também: Banda de Gusttavo Lima sofre acidente

"Nas últimas 24h, foi possível desligar as medicações para manutenção da pressão, significando maior estabilidade clínica. Maurílio segue entubado, respirando espontaneamente, apenas com apoio do ventilador mecânico. Ainda segue em hemodiálise, com boa resposta da função renal durante o período", continuou o texto.

Maurílio passou mal enquanto gravava sua participação em um DVD na capital goiana. Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar após sofrer três paradas cardíacas e ficar em estado gravíssimo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias