Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Multishow

Marília Mendonça foi homenageada no Prêmio Multishow 2021, que aconteceu na noite de quarta-feira, 8. Ela também foi eleita como cantora do ano, categoria que concorria ao lado de Iza, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Anitta.

A mãe Ruth, o irmão João Gustavo e o empresário Wander Oliveira, foram os responsáveis por subir ao palco e receber o troféu em nome da artista.

Ruth e Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, no Prêmio Multishow 2021Foto: Reprodução

"É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. A gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês. E dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama", disse Ruth.

"A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração", afirmou João Gustavo.

Ivete Sangalo, Iza e Luisa Sonza cantaram alguns hits da artista.

MARÍLIA MENDONÇA VIVE! ✨ @IzaReal, @ivetesangalo, @luisasonza e Franco homenagearam a CANTORA DO ANO no palco do #PrêmioMultishow pic.twitter.com/9cW6A36jbw— Multishow (@multishow) December 9, 2021

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias