Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrenta doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico

Após boatos nas redes sociais na última segunda-feira (20), a equipe de Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, confirmou que o cantor está tratando um problema nos pulmões.

A repercussão surgiu após um vídeo exibido no Balanço Geral, da Record, em que o sertanejo celebrou a conclusão de um novo projeto musical mesmo durante o tratamento para uma doença pulmonar.

“Obrigada pelo carinho que vocês têm, pelo amor que vocês fazem. Obrigado pelo fundo do meu coração. Eu vou falar para vocês que nesse projeto eu conversei com o Cristiano, a gente postou muito e estava meio com medo. Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é mais segredo, eu estou com um problema no pulmão. Eu estou tratando, estou tentando, nem achei que iria conseguir”, disse.

Leia também: Após quase 10 anos de carreira, Whindersson Nunes anuncia pausa nos shows: "Fama me afetou"

Na tarde desta terça-feira (21), a assessoria de imprensa informou que Zé Neto está com foco de vidro no pulmão e uma das consequências pode ter sido o uso do cigarro eletrônico.

“Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper. Ele já está em tratamento”, diz o comunicado.

Leia também: Família do cantor Maurílio faz campanha para conseguir doação de sangue

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias